O meio-campista Artur, que pertence ao Palmeiras e está emprestado ao Bahia, envolveu-se em uma polêmica na tarde desta quinta-feira, 28.
O jogador teve uma foto sua vestindo a camisa do Flamengo e beijando o escudo do time carioca, o que não foi bem visto pela torcida palmeirense.
Artur foi revelado pelo próprio Palmeiras. Ele foi emprestado para o Londrina, onde se destacou e ganhou uma chance no alviverde.
Porém, com a grande concorrência do setor, acabou sendo repassado para o Bahia, onde poderia jogar mais.
No tricolor baiano, é um dos destaques da equipe e atrai olhares de equipes do Brasil e da Europa, sendo que quase foi vendido ao Shakhtar Donestsk no meio da temporada.
Com as boas atuações, a volta ao time do Palmeiras é certa, sendo até dita pelo diretor, Alexandre Mattos.
Artur faz parte do plano da diretoria de usar mais jogadores oriundos da base alviverde. E com a experiência já adquirida, pode ser mais usado em 2020.
É a segunda polêmica envolvendo um jogador com o Flamengo. Guga, lateral do Atlético-MG, postou um vídeo comemorando o título da Libertadores e foi afastado pela diretoria do clube atleticano.
Pouco tempo depois, Artur usou seu Instagram para se desculpar com as torcidas de Bahia e Palmeiras.
“Queria me desculpar com as instituições do Bahia e do Palmeiras e com as duas torcidas pela foto que vazou hoje. Infelizmente, no fim de semana, perdi uma aposta feita entre amigos de Fortaleza, na virada do turno, para ver quem seria campeão brasileiro, Palmeiras ou Flamengo. Era para ser algo entre amigos, que deveria ficar entre a gente, mas acabou se tornando público”, defendeu Artur.
VEJA A FOTO VAZADA DE ARTUR
5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter
1- Bíblia do Palmeirense – https://amzn.to/2MzBC84
2- Caneca Trigger Palmeiras – https://amzn.to/31ylx6D
3- Luminária LED Palmeiras – https://amzn.to/2W1PZFc
4- Almofada de Pipoca – https://amzn.to/2J9irzz
5- Chaveiro Palmeiras – https://amzn.to/2P6JYFD
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.