Jordan Henderson, volante do Liverpool, já teve muitos problemas com o atacante Luis Suárez, do Barcelona.
O inglês contou em entrevista ao The Greatest Game que em 2011, quando chegou aos Reds, Suaréz o perseguiu na equipe com bullyng e demonstrava que o atacante não era bom o bastante para estar no clube inglês.
Henderson afirmou que ficou tão irritado com Suárez que desejou “matá-lo” para terminar com as provocações.
“Nessa altura, quando cheguei, eu tentava fazer o melhor possível e havia muita gente que duvidava de mim. Era jovem e o Luis fez algumas coisas de que não gostei. Me fez sentir que não tinha qualidade para treinar na equipe dele. Erguia os braços como quem dizia ‘o que está fazendo?’ Isso me magoou. Ele fez em três ocasiões e depois explodi, estava pronto para matá-lo”, disse
Henderson, então com 20 anos, suportou as críticas e diz como passou a ser amigo de Suárez: com uma assistência para o gol do atacante uruguaio.
“No jogo seguinte dei uma assistência para o gol dele. Ficamos muito próximos. Aprendi muito com ele. Eu tentei fazer o meu melhor. No final, ser jogador de futebol também envolve supostas as críticas e pessoas que duvidam de você o tempo todo”, disse.
5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter
1- Camisa Juventus 1985 Retrô – https://amzn.to/2JeQQgo
2- Caneca Scandinavia Real Madrid – https://amzn.to/2oh7iWs
3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City – https://amzn.to/32GlAin
4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé – https://amzn.to/2pJkLGO
5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona – https://amzn.to/2MGSGsQ
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.