Os próximos compromissos da Seleção Brasileira serão na data FIFA de novembro. Mais uma vez, o Brasil irá jogar longe de casa. O primeiro jogo será contra a Argentina, no dia 15. O segundo encontro deve ser contra a Coréia do Sul, no dia 19, já que, o amistoso ainda não foi selado. As partidas acontecem na Arábia Saudita e nos Emirados Árabes, respectivamente. As informações são do site Globo Esporte.
A CBF vem enfrentando problemas com a empresa que organiza os amistosos do time de Tite. O próprio treinador criticou a Pitch em dois momentos. No jogo contra o Peru, reclamou bastante do estado do gramado em Los Angeles. E antes da partida contra Senegal, voltou a citar o problema com o reconhecimento do campo de jogo, em Singapura, para a partida desta quinta-feira, 10.
O coordenador da seleção, Juninho Paulista, é quem comanda a organização dos jogos com a empresa. O Brasil é sempre muito criticado pela falta de partidas em casa e, até o final deste ano, não deve atuar novamente no país do futebol.
O contrato com a empresa é válido até 2022 e o valor por cada amistoso é, aproximadamente, de US$ 1 milhão. Outros lugares foram ofertados para abrigar os jogos do Brasil. Turquia e Itália foram alguns dos países que a empresa ofereceu para a equipe de Tite.
Neste momento, a seleção está em Singapura para disputar duas partidas contra seleções africanas. Senegal e Nigéria serão os adversários do atual campeão da Copa América. O primeiro confronto acontece nesta quinta-feira, 10, às 9h (horário de Brasília). Já a partida contra a Nigéria será jogada no domingo, 13, às 9h (horário de Brasília).