A situação no Real Madrid não é a das melhores desde a saída de Cristiano Ronaldo. Ao que parece, o clube merengue ainda não encontrou o rumo para voltar a ter apresentações magistrais e aquele clima positivo que transmitia para os adversários.
Em meio a algumas aparições apagadas, Gareth Bale foi muito questionado sobre seu futuro no time espanhol. Sem esconder o jogo, o atacante chegou a dizer que não estaria 100% contente, porém, seguiria dando seu melhor pelo clube.
De acordo com informações veiculadas pelo Jornal Espanhol As, a situação envolvendo o craque é mais séria do que imaginam. Incomodado com o cenário atual da equipe, o astro chegou a dizer que se sente desvalorizado por Zidane e já reforçou aos seus empresários que não pretende dar continuidade no clube na próxima temporada.
Ainda de acordo com a publicação, o ápice da decisão foi o fato do jogador não ter sido relacionado, sem justificativas, para a partida contra o Brugge, pela segunda rodada da Liga dos Campeões. O galês voltou à titularidade na partida seguinte, contra o Granada, pelo Campeonato Espanhol.
Porém, a situação dele com Zinedine não é das melhores desde o começo da pré-temporada, quando Gareth foi afastado pelo francês. Na ocasião, ele só não deixou o Real Madrid devido aos altos valores cobrados para sua possível transferência.