Após muitas questões burocráticas e judiciais, na manhã deste sábado, 5, o goleiro Bruno foi apresentado oficialmente como o novo reforço do Poços de Calda FC. Por mais que a coletiva não tenha sido transmitida pela TV local, a Altrerosa, filiada do SBT, diversos veículos acompanharam o evento protagonizado pelo clube.
Com contrato até 2020, o jogador reforçou a felicidade de poder retomar sua vida profissional após ter cumprido pena sobre o assassinato de sua ex-esposa. Focado, ele chegou a dizer que não se desaprende a jogar futebol, porém, espera que os torcedores tenham calma em seu processo de adaptação.
“Jogar futebol é igual andar de bicicleta, a gente nunca esquece. Estou muito motivado e sei que voltar ao alto nível é uma questão de trabalho a longo prazo. Voltar ao futebol é algo desafiador, pois as pessoas esperam que eu seja o mesmo goleiro da época de Flamengo, Atlético-MG e Corinthians. Todo o recomeço é difícil, por isso é preciso ter calma e paciência. Meu objetivo é crescer junto com o clube”, disse ele.
Com a filha no colo, Bruno disse que mesmo com muitas críticas, conseguiu conquistar pessoas em Varginha, onde estava antes de oficializar o contrato com o novo clube. Com um semblante confiante, o jogador afirmou que está disposto a mostrar o seu “novo eu”.
“Pela primeira vez, pude sair de Varginha. Havia muita crítica no início por lá, mas consegui conquistar as pessoas. Espero conseguir fazer isso em Poços de Caldas e isso será possível quando eu puder mostrar meu novo eu a elas”, pontuou.