Prestes a entrar em campo para mais uma rodada do Campeonato Espanhol, Zinedine Zidane participou de uma entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, 27. Ao dissertar um pouco sobre o que os torcedores devem esperar do clube na partida contra o Atlético de Madrid, ele voltou a falar sobre Rodrygo e Vinicius Jr.
Questionado sobre uma possível comparação entre os dois, o francês pediu para que evitassem este tipo de comentário, afinal, são profissionais diferentes, que possuem qualidades específicas e não agregaria em nada criar esta ‘disputa’ entre eles.
“São completamente diferentes, mas são muito bons jogadores, e isso é o que importa. Querem melhorar e ter progresso”, resumiu o comandante merengue.
Ainda no assunto, parabenizando novamente os brasileiros pelos gols na partida contra o Osasuna, Zidane disse que Rodrygo voltará ao time B do Real Madrid, o que o deixará fora dos relacionados para a partida da equipe principal.
“Sabemos o que fazemos com ele. Amanhã ele vai jogar com o Castilla, não muda nada. Ele é um jogador do primeiro plantel, mas temos que ir pouco a pouco. Essa decisão já havia sido tomada antes”, explicou o treinador.
Os jogos do Castilla, o time B do Real Madrid, normalmente são aos finais de semana. Por isso, Rodrygo pôde jogar na equipe principal contra o Osasuna. Portanto, com a coincidência de datas, o jovem ex-Santos estará à disposição do técnico Raúl para a partida contra o Rayo Majadohonda, no próximo sábado, às 12h, no horário de Brasília.