Felipão recusou a proposta do Cruzeiro!
Após a demissão de Rogério Ceni no comando do Cruzeiro, o nome de Luis Felipe Scolari era o mais especulado para assumir o cargo na Raposa. O time fez a proposta e aguardava resposta do treinador até o início da tarde desta sexta-feira, 27.
Contudo, o técnico gaúcho recusou a oferta feita pelo time mineiro. A diretoria do clube confirmou ao GloboEsporte.com que entrou em contato com o ex-Palmeiras para substituir Ceni, mas o treinador está a caminho do futebol no exterior.
Além de Felipão, o Cruzeiro tentou Dorival Júnior, que também recusou a proposta, mas por questões de saúde. O treinador está longe dos gramados desde o final da temporada passada, quando deixou o Flamengo. Ele não assumirá nenhum clube até passar por uma cirurgia, que já está marcada.
O próximo compromisso da Raposa será fora de casa, na segunda-feira, contra o Goiás, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador do time Sub-20, Ricardo Resende, comandará a equipe interinamente no duelo.
Rogério Ceni deixou a equipe celeste depois de oito jogos, com uma passagem de 46 dias. Em seu comando, o time somou apenas duas vitórias, dois empates e quatro derrotas, além da eliminação na semifinal da Copa do Brasil.
No Brasileirão, o Cruzeiro está na zona de rebaixamento, com 19 pontos em 21 partidas e ocupa a 17ª posição.