Na manhã desta quinta-feira, 15, uma grande polêmica envolvendo o Corinthians veio à tona. Uma das empresas responsáveis por realizar um trabalho terceirizado na Arena Corinthians solicitou uma reunião com o clube a fim de retratar algumas situações complicadas, envolvendo o atraso do pagamento do salário dos funcionários e seus benefícios.
Com isso, o sindicato responsável pela área interviu e notificou o time paulista a fim de resolver a situação, afinal, caso a mesma seguisse em aberto, o Ministério do Trabalho poderia entrar no caso e acarretar maiores problemas para a organização da equipe de São Paulo.
Horas antes do encontro, o Corinthians divulgou uma nota, afirmando que a dívida havia sido quitada, por isso, não teria a necessidade de levar o assunto para frente.
Com a apresentação do depósito referente aos valores dos respectivos funcionários, a equipe colocou um ponto final na polêmica e os trabalhadores voltaram a exercer suas funções.
No mesmo comunicado, os dirigentes do alvinegro informaram ao sindicato que a situação não irá se repetir e pediram desculpas pelo transtorno causado.