Após uma temporada ruim na Fórmula 1, Lewis Hamilton não pensa em se aposentar das pistas neste momento. Apesar de muitas especulações, o piloto fez questão de dizer que ainda tem um sonho que deseja atingir na categoria. Além disso, ele ressaltou a relação com os fãs como responsável por não deixá-lo desistir e ainda se mostrou apaixonado pelo que faz.
“É o amor pelo que você faz, o amor pelas corridas. Tenho um apoio incrível das pessoas ao meu redor, dos meus fãs. É essa constante preocupação com o sonho (que me faz continuar). Ainda tenho um sonho no qual tenho esperança em meu coração e é para isso que trabalho“, disse Hamilton em entrevista logo após o fim da temporada, onde não subiu ao pódio com a Ferrari.
Ver essa foto no Instagram
Hamilton vai ficar incomunicável
Depois de um ano bastante desafiador, Lewis Hamilton quer apenas esquecer tudo o que aconteceu e se desconectar do mundo. Em entrevista logo após o GP de Abu Dhabi, o piloto avisou que ninguém vai conseguir falar com ele durante as férias. O sete vezes campeão mundial de Fórmula 1 ainda detonou os carros atuais e afirmou que não vai sentir saudade deles.
“No momento, eu só estou ansioso para a pausa. Só desconectar, não falar com ninguém. Ninguém vai ser capaz de entrar em contato comigo neste inverno. Não vou ter meu telefone comigo, eu estou ansioso para isso. Completamente desconectado da Matrix. Não existe uma única coisa de que vou sentir falta sobre esses carros. É simples assim. Eu não gostei deles“, disparou Hamilton após o fim da temporada.
“Particularmente, não. Não diria isso. Não, eu geralmente sempre tive o celular por perto, mas desta vez vai para a droga do lixo. Mas mal posso esperar para me afastar de tudo isso. Toda semana, sessões de fotos e todo esse tipo de coisa. É o que eu anseio para um dia, não ter que fazer nada disso“, completou o piloto britânico.





