segunda-feira, 15 dezembro , 2025
Sportbuzz
  • Futebol
  • Fórmula 1
  • Tênis
  • NBA/Basquete
  • UFC
  • Outros Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Futebol
  • Fórmula 1
  • Tênis
  • NBA/Basquete
  • UFC
  • Outros Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
Sportbuzz
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Futebol
  • Fórmula 1
  • Tênis
  • NBA/Basquete
  • UFC
  • Outros Esportes
Home Fórmula 1

Red Bull anuncia patrocínio inusitado para o GP de Interlagos

Por Nicolas Otto
25/10/25 12:00:00
Em Fórmula 1
A mãe de Max Verstappen que foi pilota profissional

Carro da RBR F1 - Créditos: depositphotos.com / canno73

EnviarEnviarCompartilharCompartilharCompartilhar

Em uma movimentação inédita no Brasil, o McDonald’s e a Red Bull uniram forças a partir do Grande Prêmio de São Paulo, trazendo ativações exclusivas tanto nas lojas da rede de fast food quanto nos eventos da Fórmula 1. A parceria resultou na presença do icônico logo dos “arcos dourados” estampado no carro da equipe Red Bull Racing durante a corrida no autódromo de Interlagos, destacando-se como um dos principais marcos da colaboração.

Este acordo entre McDonald’s e Red Bull, pela primeira vez na história, torna-se um parceiro oficial da equipe de Fórmula 1 em uma ação que se estenderá por oito semanas. O logotipo da famosa rede de restaurantes estará visível não apenas no carro, mas também na garagem da equipe. Além disso, a incursão do Red Bull no cardápio do McDonald’s, oferecendo a bebida energética junto a combos de sanduíches populares, representa uma das inovações mais aguardadas pelos clientes, disponível a partir de 11 de novembro em lojas selecionadas.

Red Bull anuncia patrocínio inusitado para o GP de Interlagos
McDonald’s em São Paulo – Fonte: Wikimedia commons

Como a parceria afeta os fãs da Fórmula 1?

A parceria também se estende às ruas de São Paulo, planejando ações especiais que prometem interagir diretamente com os fãs da Fórmula 1. Ilca Sierra, diretora de marketing do McDonald’s Brasil, destaca a importância dessa colaboração estratégica: a combinação de sabor e energia em ações especiais visa encantar os fãs, alinhando-se ao DNA das duas marcas mundialmente reconhecidas. A presença no GP de São Paulo 2025 é vista como uma oportunidade única de levar o sabor do McDonald’s diretamente para o coração da Fórmula 1, a garagem da Oracle Red Bull Racing.

Quais são as expectativas para futuros eventos?

Gabriel D’Angelo Braz, diretor de marketing da Red Bull Brasil, compartilhou a visão otimista sobre a colaboração, descrevendo-a como uma oportunidade para unir duas marcas que são adoradas pelo público. Para ele, o advento do “combo perfeito” – energia e alimentação em um só lugar – vem atender tanto aqueles que precisam de um vigor extra para o dia a dia, quanto os que buscam socializar com amigos. Esta estratégia conjunta busca oferecer experiências memoráveis para os consumidores, prometendo continuar com ações inovadoras no futuro.

Quais são os próximos passos da colaboração entre McDonald’s e Red Bull?

O comunicado oficial sublinha que esta colaboração é apenas o ponto de partida para uma série de ações planejadas entre McDonald’s e Red Bull. A continuidade das ações promete ampliar o escopo de experiências oferecidas nas lojas, além de fomentar grandes expectativas para as etapas futuras, que incluirão ativações ainda mais envolventes. Espera-se que essa aliança traga novos ares ao mundo da Fórmula 1, integrando atividades especiais que vão além das corridas e se estendendo para o cotidiano dos consumidores.

Este tipo de parceria é um exemplo claro de como grandes marcas podem se unir para criar sinergias, combinando forças para atender as demandas do público de forma inovadora. À medida que a colaboração se desenvolve, será interessante observar como o público responderá a essas novas experiências, assim como as possíveis expansões que essa aliança estratégica pode trazer ao mercado global.

Tags: Fórmula 1GP de InterlagospatrocínioRed Bull
EnviarCompartilharTweetCompartilharPin
Corinthians x Vasco em 2024
Futebol

Como chegar à Neo Química Arena para assistir Corinthians x Vasco, pela final da Copa do Brasil

Por Nicolas Otto
dezembro 15, 2025
0

A Neo Química Arena recebe nesta quarta-feira (17/12), às 21h30 (de Brasília), a partida entre Corinthians x Vasco, válida pelo...

Leia maisDetails
Cristiano Ronaldo durante jogo da seleção de Portugal

Os números impressionantes de Cristiano Ronaldo que ninguém esperava

dezembro 15, 2025
Chiefs perdem para os Chargers e ficam de fora dos playoffsd a NFL

Chiefs perdem e ficam de fora dos playoffs da NFL

dezembro 15, 2025
Stephen Curry anotou 48 pontos na derrota dos Warriors

Curry bate recorde de Michael Jordan em derrota dos Warriors

dezembro 15, 2025
Seu treino só vai evoluir quando você entender isto

Seu treino só vai evoluir quando você entender isto

dezembro 15, 2025
Instagram Facebook Twitter Youtube Telegram TikTok Threads

GRUPO PERFIL – Argentina, Brasil, Uruguai, Chile, Estados Unidos, Portugal e Índia

PERFIL Brasil
Av. Eusébio Matoso, 1.375 10º andar – CEP: 05423-905 | São Paulo, SP

Anuncie no Grupo Perfil
+55 (11) 2197-2000 ou [email protected]

AnaMaria | AnaMaria Receitas | Aventuras na História | CARAS | Cinebuzz | Contigo | Máxima | Perfil Brasil | Recreio | Sportbuzz

Rede de sites parceiros:
Bons Fluidos | Holywood Forever | Mais Novela | Manequim | Rolling Stone Brasil | Viva Saúde

Canal Net| Caras Argentina| Exitoína | Marie Claire | Noticias | Parabrisas | Perfil Argentina | Weekend |  442 

Expediente

Clique aqui e conheça nosso Mídia Kit

Politica de privacidade

Copyright Grupo Perfil. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Perfil.com Ltda.

Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Futebol
  • Fórmula 1
  • Tênis
  • NBA/Basquete
  • UFC
  • Outros Esportes

Copyright Grupo Perfil. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Perfil.com Ltda.