Toto Wolff abriu o jogo em relação a Max Verstappen. O chefe da Mercedes falou sobre a formação de pilotos esperada na equipe para a próxima temporada. Em meio aos rumores da contratação do Leão Holandês, o austríaco surpreendeu e afirmou que deve priorizar os titulares atuais.
“A direção que estamos tomando é continuar com George [Russell] e Kimi [Antonelli]. Essa é a prioridade número um. Todos estão atualizados sobre a situação”. Independentemente do caminho tomado, o mandatário garantiu que ele será escolhido com cautela.
“Não se trata apenas da equipe tomar uma decisão. Os pilotos também precisam saber com o que contar. Sempre tentamos seguir essa regra. E faremos isso novamente desta vez”, completou. Além disso, Toto comentou a montagem que viralizou nas redes sociais do encontro com Max.
“A novidade agora é que fazem colagens com aviões. Isso nunca tinha acontecido antes. Só porque duas pessoas estão de férias próximas uma da outra, não significa que vão trabalhar juntas na Fórmula 1. Sempre tivemos uma boa relação. E, por coincidência, acabamos tirando férias em regiões próximas”, assegurou.
Ver essa foto no Instagram
Mais da F1
Gabriel Bortoleto abriu o jogo em relação aos seus pilotos favoritos na F1. O jovem de 20 anos da Sauber admitiu que possui grande admiração por Max Verstappen (RBR), com o qual também nutre uma grande amizade. Além disso, Gabi apontou que o tetracampeão é o melhor da história da categoria ao lado de Ayrton Senna.