Max Verstappen é tetracampeão da F1 aos 27 anos, o que o consolida como uma lenda do esporte. Mesmo com o sucesso, é esperado que todo atleta de alto rendimento tenha alguma fraqueza, um ponto falho. Segundo o holandês da Red Bull Racing, no entanto, ele não vive essa realidade de empecilhos.
“Sinto que não tenho ponto fraco, mas jamais admitiria isso”, disse Verstappen. “Sou um cara aberto quanto a isso, pois sei que posso sempre melhorar. Mas também sei que isso é muito difícil. É possível que em um fim de semana alguém tenha um desempenho inacreditável, porém, isso aqui é sobre manter o nível durante todo o ano”.
O astro da escuderia austríaca ainda completou: “É algo que envolve várias coisas, mas não quero entrar em detalhes para não revelar demais. Como piloto, é preciso estar no topo o tempo todo. Todos possuem abordagens distintas, mas é essencial para cada competidor entender o que funciona ou não”.
Ver essa foto no Instagram
Verstappen em 2025: o que esperar?
Quando questionado sobre os principais planos para a temporada à frente, Verstappen optou pelo básico, porém essencial. “Espero que o carro seja rápido o suficiente. Sei que, quando for, eu farei o resto. Só espero que sejamos competitivos novamente e que possamos ter muitos momentos incríveis”, cravou.





