Algumas semanas após anunciar sua saída da TV Globo, o diretor José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, terá uma parceria inusitada com Julio Casares, presidente do São Paulo. Ambos se juntarão ao pai do figurão da emissora carioca, o Boni, além de Uadj Moreira, em uma nova produtora de conteúdo para streamings.
Vale lembrar que o mandatário tricolor, Julio Casares, já teve carreira influente na televisão, no SBT, quando passou por uma relação direta com Silvio Santos. Por 13 anos na emissora, o são-paulino foi superintendente de rede e projetos antes de ir para a Record, passando mais alguns anos até deixar o ramo em 2020, para assumir o São Paulo.
Incrível que ele fala como se o senhor Júlio Casares não tivesse gastado:
23 milhões no Ferraresi.
22 milhões no Ferreira.
21 milhões no André.
10 milhões no Bobadilla.
10 milhões no Michel Araújo.
1,5 milhões por mês no James.
1,2 milhões por mês no Lucas.A austeridade de Júlio Casares.
— LC 🇾🇪 (@levicirino.bsky.social) September 26, 2024 at 2:24 PM
A ideia da nova produtora é desenvolver produtos para canais da TV aberta, fechada, de streaming e para a internet. Com o projeto de ter um canal no YouTube, a meta é trabalhar com novelas e outros conteúdos de entretenimento, jornalismo e esporte após ganhar forma e a ideia sair do papel.
Vale lembrar que Boni e Boninho estiveram na TV Globo por muitos anos, sendo alguns dos mais importantes nomes da história da emissora. Enquanto o pai é corintiano, o filho torce para o rival Palmeiras, vendo também Uadj torcer para o Flamengo, em uma sociedade que terá o presidente do São Paulo, como citado anteriormente.