Após o ocorrido, o jogador gravou um vídeo em suas redes sociais em que, chorando, comenta sobre o caso e reforça que já havia sofrido com isso antes, mas como agora tem uma certa visibilidade, não quis que passasse em branco.
Durante o Seleção SporTV da última sexta-feira, 31, o apresentador André Rizek comentou sobre o caso e saiu em defesa do atacante. Revoltado, Rizek disse que “Racismo é coisa de verme”.
“Santos é o Santos do Rei Pelé, Neymar, Coutinho, Mano Brown, Emicida. E ao saber que é um comentarista que fez isso, me pega ainda mais. Racismo não é opinião. Racismo é coisa de verme”, disse.
Durante o intervalo da partida entre Santos e Ponte Preta, Fabio Benedetti afirmou durante a transmissão da rádio Energia 97 que Marinho “É burro e está na senzala” em um suposto grupo de Whatsapp que os dois fariam parte.
Rapidamente o comentário foi alvo de críticas nas redes sociais, tanto do jogador como de torcedores, comentaristas e internautas. Como consequência, Fabio, que se desculpou nas redes sociais, acabou suspenso por tempo indeterminado da emissora.
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.
Copyright Grupo Perfil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Perfil.com Ltda.