No começo da tarde desta quarta-feira, 16, a Argentina faz o último teste antes da estreia na Copa do Mundo. Já com o grupo convocado, a seleção encara os Emirados Árabes Unidos e quer aplicar ritmo intenso para encontrar o melhor entrosamento. A bola rola para o confronto a partir das 12h30 (horário de Brasília).
Para quem quiser acompanhar o amistoso, o SporTV e a ESPN transmitem o jogo da Argentina ao vivo para todo o Brasil. Além disso, a plataforma de streaming Star+ também traz as emoções da partida decisiva antes da Copa do Mundo. Já o SportBuzz acompanha todo o duelo e traz a repercussão completa depois do apito final.
No final da manhã da última sexta-feira, 11, a Argentina realizou a última reunião em torno da lista final para a disputa da Copa do Mundo. Ao revelar os 26 jogadores convocados, a seleção agitou o dia dos torcedores. Vale destacar que anúncio oficial foi feito por meio de um vídeo com o técnico Lionel Scaloni, que definiu os nomes para o Mundial.
Como já era esperado, o meia Lo Celso ficou de fora da convocação por conta de um problema físico. Por outro lado, a Argentina vai contar com os retornos de Di María e Cristian Romero, que haviam virado dúvidas, mas estão confirmados na lista. Para fechar, Lionel Messi também foi confirmado para tentar buscar seu primeiro título de Copa do Mundo.
ARGENTINA E SEUS CONVOCADOS!
Goleiros: Emiliano Martínez, Franco Armani e Gerónimo Rulli;
Defensores: Nahuel Molina, Gonzalo Montiel, Cristian Romero, Germán Pezzella, Nicolás Otamendi, Lisandro Martínez, Marcos Acuña, Nicolás Tagliafico e Juan Foyth;
Meio-campistas: Rodrigo De Paul, Leandro Paredes, Alexis Mac Allister, Guido Rodríguez, Alejandro Papu Gómez, Enzo Fernández e Exequiel Palacios;
Atacantes: Ángel Di María, Lautaro Martínez, Julián Álvarez, Nicolás González, Joaquín Correa, Paulo Dybala e Lionel Messi.
Sempre apontada como favorita, a Argentina chega para a disputa com o melhor momento possível para sonhar com mais um título de Copa do Mundo. Em busca do tricampeonato, a equipe quer coroar a boa fase e a enorme invencibilidade nos jogos mais recentes para dar a oportunidade de Lionel Messi levantar a tão sonhada taça.