Casagrande voltou a criticar Neymar antes da Copa do Mundo e fez uma série de questionamentos em cima do principal jogador da Seleção Brasileira. Em declaração para o “Uol”, o comentarista voltou a falar sobre as “caras antipáticas” do elenco verde e amarelo e aproveitou para destacar o camisa 10. Inclusive, ele deixou claro que quer saber se o craque vai para o Qatar para ser jogador ou celebridade.
No entendimento de Casagrande, se Neymar entrar em campo focado em ajudar a Seleção Brasileira, o atacante vai ser uma peça importante para a conquista da Copa do Mundo. Porém, se o atleta decidir, na visão do comentarista, focar no seu lado celebridade, o Brasil pode acabar se prejudicando com o “narcisismo” do camisa 10 de Tite.
Ver essa foto no Instagram
“Ele vai querer ser jogador ou celebridade na Copa? Se jogar bola, ficando de pé, sem entrar na onda de cai-cai, a seleção ficará mais forte. Mas se escolher ficar se olhando no espelho e se admirando, a seleção não vai a lugar nenhum. Podemos perder a Copa do Mundo para o narcisismo do Neymar”, afirmou.
Casagrande ainda continuou suas críticas para Neymar e outras figuras da Seleção Brasileira: “De um lado, as caras antipáticas dessa seleção: Neymar, Thiago Silva e Daniel Alves. Do outro, jovens jogadores de quem os torcedores gostam muito, como Vinícius Jr, Rodrygo, Pedro e, principalmente, Richarlison. Esses garotos representam o torcedor brasileiro, a raiz do nosso povo. Mas, mesmo assim, a cara antipática é muito forte“.
Em resposta, nas redes sociais, Neymar curtiu uma publicação que atacante diretamente Casagrande: “Pra variar o crack Casagrande metendo o nariz onde não deve. Ele quer que a Seleção Brasileira vire pó. Isso não está cheirando nada bem. Que triste fim de carreira“. Além disso, o craque da Seleção Brasileira curtiu outro post que carregava a seguinte legenda: “Casagrande falando merd*. Planeta do futebol correndo postar“.