O Manchester United tentou, mas não saiu do empate por 0 a 0 com o Watford neste sábado, 26, pela 27ª rodada da Premier League. O time Ralf Rangnick teve a posse de bola, correu poucos riscos e conseguiu criar boas jogadas de ataque, mas acumulou chances de gols desperdiçadas.
Com o resultado, o United chegou aos 47 pontos e perdeu a oportunidade de encostar no Chelsea. Os Red Devils permaneceram na quarta colocação. O Watford seguiu na vice-lanterna do Campeonato Inglês, na 19ª colocação, agora com 19 pontos somados em 26 partidas disputadas.
Canal – SportBuzz
As equipes voltam a campo pela Premier League no próximo domingo, 6, pela 28ª rodada da competição. O Watford recebe o Arsenal, às 11h (horário de Brasília), no Vicarage Road. Mais tarde, às 13h30 (de Brasília), o Manchester United vai até o Etihad Stadium para disputar o derby contra o Manchester City.

O Jogo
Na primeira etapa em Old Trafford, o Manchester United teve a posse de bola e não sofreu muitos sustos do ataque adversário. O time criou boas chances de gol, mas acumulou uma série de desperdícios. Aos quatro minutos de partida, Cristiano Ronaldo recebeu a bola de Wan-Bissaka, dominou e chutou rasteiro de dentro da área para acertar o pé da trave.
O roteiro se repetiu no segundo tempo, com o Manchester United mais perigoso, mas sem converter suas chances em gols. Aos 21 minutos da etapa final, Cristiano Ronaldo recebeu o cruzamento de Bruno Fernandes na área e desviou a bola, que ia para o cantinho do gol. No entanto, o goleiro Foster se jogou para evitar o gol dos mandantes.
It finishes goalless at Old Trafford.#MUFC | #MUNWAT
— Manchester United (@ManUtd) February 26, 2022
Apoio à Ucrânia após invasão da Rússia
Diante da Guerra na Ucrânia, na semana em que as forças armadas da Rússia invadiram o país, alguns torcedores presentes no estádio manifestaram apoio aos ucranianos. Muitos vestiram a camisa da Seleção Ucraniana e levaram bandeiras para exibir das arquibancadas. Antes da bola rolar, os jogadores do Manchester United e do Watford protestaram contra a guerra.
