Nuggets e Lakers vão medir forças pelo jogo dois da final da conferência oeste nesta quinta-feira, 18. Darvin Ham, mesmo com a derrota na primeira partida, pediu calma e destacou que já sabe o que fará para bater o Denver. Enquanto isso, Michael Malone ironizou o rival e também ressaltou que preparou o seu time para eventuais mudanças de comportamento dos adversários angelinos.
Na última partida entre Nuggets e Lakers, Darvin Ham encontrou saídas para tentar parar Nikola Jokic, mas elas só foram funcionar quando o confronto estava decidido. A principal delas foi a entrada de Rui Hachimura para ficar na marcação do craque sérvio. A continuidade dessa alteração feita durante o jogo um deverá acontecer, e Michael Malone já previu saídas para esse esquema defensivo dos rivais de Los Angeles.
Muito está sendo feito sobre eles colocando Rui Hachimura em Nikola Jokic. Algo como nunca vimos antes“, afirmou durante entrevista coletiva na última quarta-feira, 17.
Além disso, o treinador dos Nuggets aproveitou para alfinetar uma declaração que Darvin Ham deu após a derrota dos Lakers. Na oportunidade, o técnico rival chegou a dizer que estava calma e que sair atrás do placar agregado não seria um problema. Michael Malone ironizou o adversário e apostou todas as fichas que o comandante angelino gostaria de ter a chance de ficar na frente da disputa pelo título logo de cara.
“Existe esse tipo de discussão baseada nisso, mesmo que os Lakers tenham perdido, eles estão saindo daqui, eles acham que conseguiram alguma coisa. Aposto cada centavo que tenho que Darvin Ham preferia estar ganhando por 1 a 0 do que perdendo por 0 a 1. Portanto, poder assistir a reprise após uma vitória e mostrar todas as coisas que fizemos é uma ótima situação para se estar“, completou.

Darvin Ham confia em virada dos Lakers!
Nós vamos ficar bem. Confie em mim“, afirmou o treinador dos Lakers logo após a derrota para os Nuggets.