Na manhã deste sábado, 17, o goleiro Emiliano Martínez concedeu entrevista coletiva antes da final da Copa do Mundo. Responsável pela grande campanha da Argentina, o jogador projetou o embate contra a França. As perguntas, no entanto, incomodaram o atleta, que se irritou e não concordou com o papel de favorita dado à seleção rival.
Nós gostamos que digam que a outra equipe é mais favorita ao título. Nós não nos sentimos inferiores em nada. Já estávamos de olho na França pela chance de nos enfrentarmos nas oitavas de final. Tem uma grande defesa e quatro atacantes muito periogosos“, analisou Martínez.
“É uma loucura estar na final da Copa do Mundo. Começamos perdendo para a Arábia Saudita, mas melhoramos jogo a jogo. Foi um caminho difícil, mas dissemos que não íamos deixar o país em más condições, que queríamos chegar a jogar a final do mundial“, completou o goleiro.
#Qatar2022 🎙️ Emiliano Martínez: “Soy un soñador, un luchador que siempre intenta mejorar porque quiero cumplir sueños”. pic.twitter.com/euMhoVAqj6
— Selección Argentina 🇦🇷 (@Argentina) December 17, 2022





