Bruninho, campeão olímpico com a Seleção Brasileira de vôlei, terá uma nova casa no esporte. A volta do levantador (que defendia o Modena, na Itália) ao país verde e amarelo será sacramentada no Campinas, segundo colocado da última Superliga. O reforço do craque é o principal “presente” no aniversário de 15 anos do projeto.
“Estamos repatriando o melhor jogador do mundo. É um cara espetacular dentro e fora de campo. É o melhor levantador do mundo e que vai agregar de forma sensacional. Vocês vão perceber isso. Estou muito feliz com o retorno do Bruno porque sei do comprometimento dele. O maior levantador do mundo é do Campinas”, declarou o bicampeão olímpico Maurício Lima, embaixador do clube.
Ver essa foto no Instagram
O contratado, por sua vez, retribuiu o carinho. “Eu fico emocionado de ouvir meu ídolo de elogiar. Eu já estou muito feliz por estar neste projeto. Além dos resultados, por ser um cara muito competitivo, o mais importante são os valores de equipe que encontrei aqui. A parte social e a torcida me encantaram”, destacou Bruninho.
Eu acompanhei todos os playoffs, fiquei impressionado com o Taquaral lotado e pulsando, me deixou com mais vontade de jogar. Campinas é minha casa. Foi aqui que comecei a jogar em 2001 e esse é meu retorno. Vamos alcançar todas metas juntos. Farei de tudo para esse projeto crescer”.