Ousmane Dembélé foi o grande nome da vitória da França por 4 a 1 sobre a Noruega, nesta sexta-feira, 26, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. Autor de três gols e eleito o melhor jogador da partida, o atacante comemorou a liderança do Grupo I, mas surpreendeu ao dizer que considera ter atuado melhor na estreia, diante de Senegal.
“Momento único para mim. Meu desempenho foi bom, mas preferi minha partida contra Senegal. Achei que fui muito mais influente naquela partida”, afirmou o camisa 10, em referência à vitória francesa por 3 a 1 na primeira rodada.
Apesar da análise sobre sua atuação individual, Dembélé destacou a importância da campanha da França até aqui e reforçou que o foco da equipe já está na sequência do Mundial.
View this post on Instagram
“Estamos concentrados, partida importante para terminar como primeiros do grupo. Continuamos concentrados. O que vem pela frente é ainda mais importante. Temos jogadores de alta qualidade tanto em campo quanto na reserva, nos comunicamos bem. Queremos seguir bem”, disse.
Com os três gols marcados diante da Noruega, Dembélé chegou a quatro na Copa do Mundo e vive um dos melhores momentos da carreira. A França encerrou a fase de grupos invicta e garantiu a liderança do Grupo I.
O atacante também projetou o duelo da segunda fase, quando os franceses devem enfrentar a Suécia: “Vai ser uma partida difícil, já na próxima rodada. Tudo pode acontecer. Como eu falei, temos que ficar concentrados com o que vem pela frente”.
