Neymar está 100% fisicamente e quer jogar mais. Após a vitória por 3 a 0 contra a Escócia, o camisa 10 parou para responder perguntas rápidas da imprensa. As dúvidas eram sobre a condição física do jogador, que ficou mais de um mês em recuperação de uma lesão na panturrilha e, desde sua convocação, teve poucos treinos completos com o grupo e não havia entrado em campo na competição.
“Fisicamente eu estou bem, trabalhei muito esses dias. Por mais que tenha ficado sem jogar, parado 30 dias, mas 25 deles estava trabalhando o físico. Então, estou bem. Inteiro (risos)”, disse Neymar na zona mista. Além da preocupação com sua condição física, o craque também respondeu sobre os poucos minutos que competiu nesta quarta-feira, 24, contra a Escócia.
O camisa 10 sabe que está retornando e parece entender a opção de Carlo Ancelotti, mas se colocou à disposição para jogar mais e estar presente por mais tempo nas próximas partidas. “Obviamente quero jogar mais minutos, mas isso cabe ao nosso professor decidir. Estou aqui para fazer parte do grupo, independente dos minutos que tiver, darei meu máximo para ajudar”, completou o camisa 10 da Seleção Brasileira e do Santos.
Ver essa foto no Instagram
