Timothée Chalamet está na disputa pelo Oscar de melhor ator, junto com o brasileiro Wagner Moura, por seu papel no filme “Marty Supreme“. O francês é torcedor fanático do Saint-Étienne, maior rival do Lyon, equipe do jovem Endrick.
No último domingo, 8, Timothée Chalamet recebeu o novo uniforme do Saint-Étienne para a temporada 2025/26, durante uma entrevista para a rede de televisão francesa TF1. O ator pegou a camisa, beijou o escudo do clube e vestiu por cima das roupas.
Na semana passada, um jornalista francês entregou uma camisa do Lyon para ser autografada por Chalamet. Ao lado de sua assinatura, o ator escreveu: “À bas Lyon” (Abaixo Lyon em francês).
No entanto, as duas equipes vivem momentos diferentes na atualidade. O Saint-Étienne, segundo maior campeão da Ligue 1, ocupa a 4ª posição da Segunda Divisão Francesa. Por outro lado, o Lyon vive um excelente momento na temporada. Com destaque para Endrick, o clube vem de 12 vitórias seguidas em todas as competições.
Ver esta publicação no Instagram
Timothée Chalamet e Wagner Moura no Oscar
Neste domingo, 15, Timothée Chalamet e Wagner Moura (O Agente Secreto) concorrem ao primeiro Oscar de suas carreiras. Além da dupla, Leonardo DiCaprio (Uma Batalha Após a Outra), Ethan Hawke (Blue Moon) e Michael B. Jordan (Pecadores) também foram indicados ao prêmio de melhor ator.
Por fim, a cerimônia vai acontecer no Teatro Dolby, em Los Angeles, a partir das 20 horas (de Brasília).





