O Atlético-MG empatou com o Remo na Arena MRV em 3 a 3, nesta quarta-feira, 11, pela terceira rodada do Brasileirão, e conquistou seu primeiro triunfo na competição de 2026. Enquanto Hulk, Ruan e Dudu marcaram para os mandantes, Vitor Bueno, Yago Pikachu e Alef Manga empataram para os visitantes.
Com o resultado, o Galo conquistou seu primeiro triunfo na competição e chegou aos quatro pontos, aparecendo momentaneamente em 10º lugar. Já o Leão Azul segue com um ponto apenas e é o 18º colocado da tabela.
Agora, o Atlético-MG começa a se preparar para o duelo contra o Itabirito no próximo sábado, 14, às 19h (de Brasília), fora de casa, pelo Campeonato Mineiro. O Remo, por sua vez, mede forças com o Castanhal já nesta quinta-feira, 12, às 19h30, pelo Campeonato Paraense.
Ver essa foto no Instagram
O primeiro tempocomeçou com domínio do Atlético-MG, que pressionou desde os minutos iniciais, teve mais posse e criou boas chances, acertando a trave duas vezes com Cuello e Reinier. A superioridade alvinegra foi transformada em gol aos 21 minutos, quando Victor Hugo roubou a bola no campo de ataque e Hulk invadiu a área para finalizar com precisão.
Mesmo com menor volume ofensivo, o Remo foi eficiente quando chegou ao ataque. Após desperdiçar uma chance clara com Alef Manga, a equipe paraense buscou o empate aos 41 minutos, em jogada pela esquerda que terminou com Vitor Bueno aproveitando sobra na área.
O segundo tempo na Arena MRV foi completamente maluco e cheio de viradas. O Atlético-MG voltou pressionando, fez 2 a 1 com Ruan Tressoldi, mas o Remo respondeu com força: empatou com Yago Pikachu aos 41 e depois virou com Alef Manga aos 46. Quando parecia que o Azulino levaria a vitória, o Galo foi para o tudo ou nada e, já aos 53 minutos, buscou o empate em 3 a 3 com Dudu, após cruzamento rasteiro de Scarpa.





