A inesperada decisão de Aryna Sabalenka de abandonar o WTA 1000 de Doha, nesta semana, acendeu rumores de um possível noivado e movimentou o noticiário do tênis mundial. A desistência chamou atenção não apenas pelo impacto esportivo, mas também pelo contexto pessoal da número 1 do ranking, que apareceu usando um novo anel nas redes sociais.
Vice-campeã do Aberto da Austrália de 2026, a bielorrussa estava inscrita para disputar o torneio no Qatar, mas anunciou sua ausência alegando uma readequação em seu calendário de competições. A decisão a afastou do primeiro WTA 1000 da temporada e aumentou a curiosidade sobre os motivos reais por trás da mudança de planos.
Segundo o portal Tennis.com, a presença de um anel em fotos publicadas na quarta-feira levantou suspeitas de um possível noivado com Georgios Frangulis, CEO da marca de açaí Oakberry. Sabalenka mantém um relacionamento com o empresário desde 2024, e já havia demonstrado publicamente o desejo de avançar na relação.
Ver essa foto no Instagram
Durante o discurso após a final do Australian Open, em Melbourne, a tenista chegou a declarar a esperança de chamar o namorado de “algo mais”.
Retorno de Sabalenka deve acontecer em Dubai
Após a desistência, a líder do ranking mundial deve reaparecer no circuito no WTA 1000 de Dubai, programado para a próxima semana.





