Com 18 anos completados no início deste ano, Rayssa Leal já definiu qual será seu primeiro torneio de 2026. Através das redes sociais, a tetracampeã do Super Crown está na lista de confirmadas para a etapa da SLS em Sydney, na Austrália. A competição está marcada para os dias 14 e 15 de fevereiro.
Além de Rayssa, Chloe Covell é mais um nome de destaque entre as participantes da SLS Sydney. Essa será a primeira etapa da temporada que terminará com a disputa do Super Crown em solo brasileiro. Quem completa a lista são as japonesas Liz Akama, Coco Yoshizawa, Funa Nakayama, Yumeka Oda, Aoi Uemura, Momiji Nishiya, a americana Page Heyn e a australiana Liv Lovelace.
Ver essa foto no Instagram
Vale citar que Rayssa Leal vai em busca do pentacampeonato no Super Crown. A disputa por vaga na etapa decisiva começa já em Sydney e promete manobras de alto nível. A principal concorrente da brasileira deve mesmo ser Chloe Covell, que tem dado trabalho nos últimos eventos.
Já no masculino, o Brasil estará representado por Giovanni Vianna, Felipe Gustavo, Filipe Mota e Ivan Monteiro. O destaque fica pelas presenças de Ginwoo Onodera, atual campeão do Super Crown, e de Nyjah Huston, lenda do skate mundial e que está recuperado de grave acidente sofrido no ano passado.





