O Cruzeiro vive um início de temporada irregular sob o comando do técnico Tite, com mais derrotas do que vitórias. Mesmo assim, a Raposa tem um aproveitamento superior em relação ao ano passado, com o português Leonardo Jardim.
Nesta temporada, o Cruzeiro tem três vitórias e quatro derrotas em sete partidas, com aproveitamento de 42,9%. Segundo dados do Sofascore, foram dez gols marcados e dez sofridos. A equipe ainda teve médias de 19,1 finalizações feitas, 8,4 sofridas e 62,1% de posse de bola por jogo.
Por outro lado, em 2025, o Cabuloso tinha apenas uma vitória, dois empates e quatro derrotas nos sete primeiros jogos da temporada. Isso resultou em aproveitamento de somente 23,8%. Foram seis gols marcados e 11 gols sofridos. Além disso, foram médias de 9,3 finalizações realizadas, 14,4 sofridas e 53,6% de posse de bola por partida.
🎥🦊 𝐁𝐀𝐒𝐓𝐈𝐃𝐎𝐑𝐄𝐒 𝐍𝐎 𝐀𝐑! Sob muita chuva, o Cabuloso venceu o Betim, pelo Campeonato Mineiro, e a TV Cruzeiro registrou todos os detalhes!
🎥 @morallismov / Cruzeiro pic.twitter.com/GangTBAgkT
— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) February 2, 2026
Calendário do Cruzeiro
No último domingo, 1º, o Cruzeiro venceu o Betim, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro, por 1 a 0. Matheus Pereira marcou o único gol da partida no último lance. Com o resultado, a Raposa encerrou uma sequência de três derrotas seguidas.
Por fim, a equipe do técnico Tite volta a campo nesta quinta-feira, 5, às 21h30 (de Brasília), quando recebe o Coritiba, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão.





