A manhã deste sábado, 10, foi de tensão nos arredores da Cidade do Galo. Em meio a um protesto de torcedores organizados, Hulk decidiu parar o carro, descer e falar diretamente com a torcida para esclarecer a situação envolvendo seu futuro no Atlético-MG. Com contrato válido até o fim do ano e negociações em andamento por uma possível renovação, o atacante afirmou que vem sendo retratado de forma injusta nos bastidores.
“Eu vou responder por mim e o que me diz respeito. Quanto ao que te prometeram e não cumpriram, não cabe a mim responder porque não tenho ciência e não sei o que está acontecendo. Você fez a leitura exata, essa narrativa que tentaram me colocar como vilão, mas em nenhum momento isso tirou minha paz. Me apresentei na data certa, não faltei nenhum dia de treino, estou trabalhando, não sei o que querem”, disse o atacante.
“Uma coisa vocês podem ter certeza. O que acontecer, a verdade vocês vão sabervocês vão saber. Eu não me manifestei em nenhum momento, apenas deixei bem claro que nada do que foi dito foi verdade. Me disseram que me prometeram a chave do clube, e nada disso foi feito. Sou muito profissional e muito homem. Só vou falar uma coisa para vocês: não fui eu que me coloquei no mercado”, completou.
Ver essa foto no Instagram
Enquanto o Atlético tenta definir o desfecho da situação, Hulk tem seu nome ligado ao Fluminense, que monitora o cenário e já manifestou interesse no veterano. Questionado indiretamente sobre o tema, o atacante preferiu não comentar e que falará no momento adequado.
A manifestação dos torcedores ocorreu às vésperas da estreia do Atlético-MG no Campeonato Mineiro. O Galo entra em campo neste domingo, às 18h (de Brasília), contra o Betim, na Arena MRV, enquanto o futuro de um de seus maiores ídolos segue indefinido.





