O Manchester United recebeu o West Ham no Old Trafford nesta quinta-feira, 4, e empatou pelo placar de 1 a 1, em confronto válido pelo fechamento da 14ª rodada da Premier League. Enquanto Diogo Dalot abriu o placar para os mandantes, Magassa deixou tudo igual para os visitantes.
Com o resultado, os Red Devils chegaram aos 22 pontos e ocupam a oitava colocação da tabela do Campeonato Inglês. Os Hammers, por outro lado, vem vivendo uma temporada complicada e aparecem em 18º lugar, com apenas 12 pontos conquistados.
Agora, o próximo compromisso do Manchester United está marcado para segunda-feira, 8, às 17h (de Brasília), quando visitará o Wolverhampton pela Premier League. Já o West Ham mede forças diante o Brighton no domingo, às 11h, dentro de sua casa, também pela liga inglesa.
Ver essa foto no Instagram
O Manchester United dominou a maior parte da primeira etapa, mas esbarrou em um West Ham muito bem fechado. Bruno Fernandes comandou as principais ações, criando boas chances. Os Red Devils também viram uma defesaça de Aréola em chute de Mbeumo e um gol salvo em cima da linha por Wan-Bissaka.
Os visitantes tentaram responder em transições rápidas e quase marcaram em jogada individual de Jarrod Bowen, parada por Lammens. Apesar do amplo domínio na etapa inicial, o United não conseguiu balançar as redes.
O Manchester United voltou do intervalo em cima e, após insistir no campo ofensivo, abriu o placar aos 14 minutos. Casemiro arriscou de fora, a bola desviou e sobrou para Dalot, que apareceu quase como centroavante para completar para o gol.
O West Ham não desistiu e encontrou o empate já na reta final. Aos 38 minutos, após escanteio fechado, Bowen desviou na primeira trave, Mazraoui salvou em cima da linha, mas Magassa apareceu no rebote para empurrar para as redes e encontrar o empate.





