RB Bragantino e Vitória se enfrentaram no Estádio Municipal Cicero De Souza Marques, em confronto atrasado da 34ª rodada do Brasileirão, na noite desta quarta-feira, 3. Com dois gols relâmpagos de Eduardo Sasha e outros de Lucas Barbosa e Jhon Jhon, os mandantes venceram por 4 a 0.
Com a vitória, o Massa Bruta pulou para os 48 pontos e aparece momentaneamente na nona colocação da tabela. O Leão da Barra, por sua vez, segue na luta contra o rebaixamento e segue com 42 pontos, aparecendo em 17º lugar.
Agora, o RB Bragantino volta a campo no próximo domingo, 7, às 16h (de Brasília), quando visitará o Internacional no Beira-Rio pelo Brasileirão. No mesmo dia, horário e torneio, o Vitória recebe o São Paulo no Barradão.
Ver essa foto no Instagram
O RB Bragantino começou a partida de forma intensa e abriu o placar logo aos 6 minutos do primeiro tempo: Jhon Jhon arrancou pela esquerda, encontrou Eduardo Sasha dentro da área e o atacante tocou na saída de Thiago Couto para as redes.
O Massa Bruta manteve o ritmo e, apenas dois minutos depois, ampliou. Nathan Mendes cruzou, Isidro Pitta ajeitou de cabeça e Sasha, de primeira, marcou pela segunda vez em menos de 10 minutos de partida.
O Vitória tentou respirar, mas seguia sofrendo forte pressão. O goleiro Cleiton precisou trabalhar apenas em finalizações mais distantes do Leão, enquanto Thiago Couto seguia sendo o grande nome dos visitantes, evitando o terceiro em chutes de Gabriel Girotto e Sasha.
O Bragantino voltou dominante para a etapa final e transformou o jogo em goleada. Logo aos 6 minutos, Lucas Barbosa acertou um belíssimo chute no cantinho para fazer o terceiro. O Massa Bruta manteve a pressão e ampliou aos 20, quando Jhon Jhon aproveitou rebote de Thiago Couto para marcar o quarto.
Com ampla posse e controle total do jogo, o Massa Bruta seguiu empilhando finalizações e obrigando o goleiro do Vitória a trabalhar. Do outro lado, o Leão pouco produziu, fazendo Cleiton trabalhar apenas em chutes de média distância.





