Neymar enfrenta mais um episódio preocupante em sua carreira. Ainda antes do jogo contra o Mirassol, o atacante sentiu dores no joelho esquerdo, o mesmo operado por ele em 2023. Mesmo assim, ele seguiu em campo e permaneceu até o fim da partida. No entanto, o problema permaneceu e passou a preocupar o departamento médico do Santos.
Na última terça-feira, 25, Neymar realizou exames no joelho esquerdo e teve constatada uma lesão no menisco, o que o tiraria da temporada. Porém, durante o lançamento da marca Pelé, Neymar Pai negou que o diagnóstico esteja definido. Claramente desconfortável, ele expressou que ainda não tinha informações concretas sobre a possível nova lesão do filho.
Ver essa foto no Instagram
“Nós mesmos não sabemos dessa lesão. O Neymar fez um exame de imagem que nos não temos o resultado ainda. Hoje, ele ficou totalmente concentrado, não falei com o meu filho e não sei do resultado. Como vou responder uma coisa que realmente não sei. Vocês estão muito mais bem informados do que eu. Como vou responder uma coisa que não sei?“, respondeu Neymar Pai aos jornalistas.
Qual o impacto das lesões de Neymar no Santos?
Atualmente, o Santos ocupa uma posição delicada no Brasileirão, estando na 17ª colocação a três rodadas do fim. A possível ausência de Neymar por conta dessa nova lesão pode representar um desafio adicional para o time. Isso porque o aproveitamento com o camisa dez em campo é duas vezes maior do que sem a presença dele. Dessa forma, o Peixe terá que se superar diante de Sport, Juventude e Cruzeiro.





