Na madrugada desta terça-feira, o Minnesota Timberwolves visitou o Sacramento Kings, pela NBA, no Golden 1 Center, em Sacramento. Mesmo com 43 pontos de Anthony Edwards, o time da casa venceu por 117 a 112, na prorrogação.
Os Timberwolves começaram melhor na partida e lideraram durante os dois primeiros quartos. A equipe visitante chegou a ter 14 pontos de diferença na segunda parcial e foi para o intervalo com uma vantagem de 54 a 46. Os Kings melhoraram no segundo tempo e foram se aproximando no placar.
Na reta final do último quarto, o time da casa anotou dez pontos seguidos para empatar o jogo, com um minuto e meio no relógio. Julius Randle devolveu a liderança para os Wolves, mas DeMar DeRozan mandou a partida para a prorrogação na linha do lance livre. O Sacramento Kings aproveitou o bom momento, anotou 16 a 11 no tempo extra e venceu o duelo por 117 a 112.
🏀 MONDAY’S FINAL SCORES 🏀
Keegan Murray’s double-double fuels the @SacramentoKings to the THRILLING overtime win!
DeMar DeRozan: 33 PTS, 4 AST
Anthony Edwards: 43 PTS, 7 REB, 4 AST, 3 STL, 5 3PM https://t.co/y5JnOTXULB pic.twitter.com/sbpwqaNL59— NBA (@NBA) November 25, 2025
Anthony Edwards em noite de brilho
O armador Anthony Edwards foi o grande destaque da partida, apesar da derrota dos Wolves. O armador anotou 43 pontos, pegou sete rebotes e deu quatro assistências. Donte DiVincenzo e Julius Randle também marcaram 17 pontos cada.
Por outro lado, DeMar DeRozan foi o cestinha do Sacramento Kings, com 33 pontos, e quatro assistências. O armador Keegan Murray ainda registrou 26 pontos, 14 rebotes e duas assistências. Por fim, Malil Monk marcou 22 pontos, pegou dois rebotes e deu duas assistências. Além disso, o trio combinou para 81 dos 117 pontos da equipe.
Tabela da Conferência Oeste
Com o resultado, o Minnesota Timberwolves chegou à segunda derrota seguida e à terceira nos últimos cinco jogos. A equipe ocupa a 7ª posição da Conferência Oeste, com dez vitórias e sete derrotas. Por sua vez, o Sacramento Kings conquistou a segunda vitória seguida, mas segue na 13ª colocação do Oeste, com apenas cinco triunfos e 13 derrotas.
Os Wolves voltam à quadra nesta quarta-feira, 26, às 21h30 (de Brasília), diante do Oklahoma City Thunder, no PayCom Center, em Oklahoma. O Sacramento Kings recebe o Phoenix Suns na madrugada desta quinta, 27, às 00h, novamente no Golden 1 Center.





