O Golden State Warriors visitou o San Antonio Spurs, na noite desta quarta-feira, 12, pela NBA, no Frost Bank Center, no Texas. Com destaque para a atuação de Stephen Curry, o time da Califórnia venceu por 125 a 120.
Os Spurs começaram melhor na partida e chegaram a abrir 16 pontos de vantagem na liderança durante o segundo quarto. O time da casa foi para o intervalo vencendo por 56 a 49, mesmo com a vitória dos Warriors na parcial (35 a 28).
No entanto, liderados por Stephen Curry, que anotou 22 pontos no terceiro quarto, o Golden State venceu por 43 a 28 e virou o jogo. O San Antonio Spurs até liderou a última parcial por três pontos (36 a 33), mas não evitou a derrota por 125 a 120.
🏀 WEDNESDAY’S FINAL SCORES 🏀
Stephen Curry tallies his 73rd career game of 40+ points in the @warriors dub!
Jimmy Butler III: 28 PTS, 8 AST, 3 STL, 5 3PM
Victor Wembanyama: 31 PTS, 15 REB, 10 AST
Stephon Castle: 23 PTS, 10 REB, 10 AST https://t.co/KtgnMwjF7F pic.twitter.com/bRx1Fnv8DM— NBA (@NBA) November 13, 2025
Curry lidera vitória dos Warriors
Curry foi o grande destaque da partida, com 46 pontos, cinco rebotes, cinco assistências e cinco bolas de três. O ala Jimmy Butler ainda anotou 28 pontos, pegou seis rebotes e deu oito assistências.
Por outro lado, o pivô francês Victor Wembanyama terminou o jogo com um triplo-duplo de 31 pontos, 15 rebotes e dez assistências. O armador Stephon Castle também registrou 23 pontos, dez rebotes e dez assistências.
Além disso, essa foi a primeira vez na história que dois jogadores do San Antonio Spurs conseguiram um triplo-duplo na mesma partida.
Com a vitória, o Golden State Warriors segue na 9ª posição da Conferência Oeste, com sete vitórias e seis derrotas. A equipe ainda segue em fase morna na temporada, com apenas três triunfos nos últimos oito jogos. O San Antonio Spurs, por sua vez, encerrou uma sequência de três partidas de invencibilidade e caiu para a 3ª colocação da Conferência Leste, com oito vitórias e três derrotas.
Por fim, as duas equipes voltam a se enfrentar nesta sexta-feira, às 23h30 (de Brasília), novamente no Frost Bank Center.





