Destaque do Santos na derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, o goleiro Gabriel Brazão assumiu a responsabilidade e conversou com a imprensa. O tema principal da conversa foi o retorno do Peixe para a zona do rebaixamento. Agora, o clube tem mais sete jogos no Brasileirão. No entanto, três deles são confrontos diretos e outros quatro vão acontecer diante de times do G4. Apesar disso, o arqueiro confia na retomada.
“A gente vai acreditar até o final. Sabemos da situação em que estamos. Precisamos fazer mais do que fizemos até agora e ter a personalidade para entender o momento em que nos encontramos. Sabemos que precisamos tirar o Santos dessa situação. É o momento de poucas desculpas e muito trabalho. No domingo, temos mais uma oportunidade de conquistar pontos, que é o que precisamos“, disse Gabriel Brazão.
“São grandes jogos, e a gente precisa somar. É simples. Independentemente de quem vamos enfrentar nas próximas partidas, precisamos da vitória. Agora é trabalhar, falar menos, ter humildade para entender o momento em que a gente se encontra e ter personalidade para tirar o Santos dessa situação“, completou o goleiro em entrevista na zona mista. No clássico, Brazão teve grande desempenho e evitou uma goleada palmeirense.
Ver essa foto no Instagram
Gabriel Brazão evita o pior, mas Santos perde
Na noite da última quinta-feira, 06, Palmeiras e Santos protagonizaram clássico paulista no Allianz Parque pela 32ª rodada do Brasileirão. Com show de Vitor Roque, que anotou dois gols, o time da casa venceu por 2 a 0. Assim, com a vitória, o Verdão chegou aos 68 pontos e abriu três pontos de vantagem para o vice-líder Flamengo. O Peixe, por sua vez, segue em situação desconfortável e é apenas o 17º colocado, com 33 pontos.
Dessa forma, o Palmeiras volta a campo no próximo domingo, 9, às 20h30 (horário de Brasília), quando visitará o Mirassol, estádio Campos Maia, pelo Campeonato Brasileiro. Já o Santos visita o Flamengo no Maracanã no domingo, 9, às 18h30, também pelo Brasileirão.





