Além da derrota diante do Bayern de Munique, na última terça-feira, 4, pela Champions League, o PSG saiu de campo com três jogadores lesionados. Nesta quarta, a equipe francesa divulgou um boletim atualizando o estado de Dembélé, Hakimi e Nuno Mendes.
Logo aos 25 minutos de jogo, após ver seu gol anulado por impedimento, Ousmane Dembélé precisou ser substituído. De acordo com o comunicado do PSG, o francês sofreu uma lesão na panturrilha esquerda e vai ficar em tratamento nas próximas semanas.
Na reta final do primeiro tempo, aos 49 minutos, Achraf Hakimi sofreu uma forte entrada do colombiano Luis Díaz, que foi expulso, e deixou o gramado do Parque dos Príncipes chorando. O lateral direito foi diagnosticado com um grave entorse no tornozelo esquerdo e vai desfalcar o PSG por “várias semanas”.
Por fim, Nuno Mendes até permaneceu em campo durante os 90 minutos, mas também entrou para a lista dos desfalques. O português sofreu uma entorse no joelho esquerdo e também vai seguir em tratamento nas próximas semanas.
O Paris Saint-Germain ainda anunciou que um novo boletim médico vai ser divulgado após a data-Fifa do mês de novembro.
📍 Le point médical après Paris – Bayern. @Aspetar
— Paris Saint-Germain (@PSG_inside) November 5, 2025
A derrota do PSG
Em meio aos desfalques, o PSG perdeu para o Bayern de Munique por 2 a 1, pela quarta rodada da Champions League. No primeiro tempo, o Luis Díaz marcou duas vezes e deu a vantagem para o time alemão. Com um homem a mais, os donos da casa pressionaram toda etapa final.
João Neves conseguiu descontar, mas o PSG não evitou a primeira derrota na competição. Com isso, a equipe do técnico Luis Enrique caiu para a 5ª posição, com nove pontos. Por outro lado, o Bayern de Munique segue na liderança, com 12 pontos e 100% de aproveitamento.
O Paris Saint-Germain volta a campo neste domingo, 9, às 16h45 (de Brasília), quando visita o Lyon, pela 12ª rodada da Ligue 1, no Estádio Groupama.





