A GINGA está de volta e vem com força total para a Copa de 2026. Mais do que um simples evento, a GINGA se consolida como a principal escolha dos brasileiros para festas e eventos em torno das competições da seleção, oferecendo uma experiência social imersiva de torcer pelo Brasil com música, emoção e celebração.
Com quatro edições realizadas até hoje em diversas praças pelo país, a GINGA volta em 2026 passando por dez cidades brasileiras e ainda uma edição especial em Miami (EUA), ampliando seu alcance e faixa de atuação.
Na edição de 2022, a GINGA percorreu nove cidades brasileiras, montando arenas de torcida com telões, shows, ativações temáticas e uma estrutura voltada para a torcida brasileira se sentir “em estádio” mesmo longe dos jogos. Somando todas as edições até agora, o projeto já recebeu quase meio milhão de pessoas, um reflexo claro de sua força, aceitação e apelo com o público torcedor-festivo.
Ver essa foto no Instagram
Experiência GINGA: mais que festa, celebração coletiva
Na GINGA, o ambiente mistura o clima de buteco com rodas de samba e pagode no pré-jogo, a transmissão das partidas da seleção brasileira em telões de alta definição, como se fosse um estádio, e o pós-jogo com festa plena, com os maiores artistas nacionais animando. Ativações temáticas, cenografia especial, bares, gastronomia, torcida organizada, tudo pensado para que a experiência seja completa e inesquecível. Em edições passadas foram observadas transmissões ao vivo, estrutura de torcida e shows de destaque.
Para 2026, a GINGA passará por grandes centros brasileiros como São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Belo Horizonte, Curitiba, entre outras cidades ainda a confirmar, além da edição especial internacional em Miami. Com isso, o evento reafirma sua vocação de levar energia, torcida e música para todos os cantos, ocupando a posição de escolha número um das torcidas para os momentos de Copa.





