Em recuperação de lesão na coxa, Neymar segue com os mesmos objetivos para a sequência da carreira. Além de ajudar o Santos, o camisa dez sonha em disputar a Copa do Mundo de 2026. Assim, em entrevista ao programa “Altas Horas”, da TV Globo, o atacante se mostrou animado para se recuperar e chamar a atenção de Ancelotti, técnico da Seleção Brasileira para o Mundial.
“Eu espero que sim. Estou treinando, me recuperando bem, tentando ficar 100% fisicamente para poder ajudar o Brasil a voltar a ganhar a Copa do Mundo“, disse Neymar ao responder a pergunta de uma das crianças da plateia. Vale citar que o jogador estava acompanhado da esposa Bruna Biancardi e da filha Mavie.
“É uma sensação completamente diferente de qualquer outro campeonato. Copa do Mundo é algo que você sempre se dedicou para aquilo. Estar representando sua nação, seu país, e saber que disso é uma responsabilidade muito grande. Ao mesmo tempo, é uma responsabilidade muito gostosa. (…) Eu já passei por todos os tipos de sentimento na Copa do Mundo. Mas confesso que representar a Seleção é muito gratificante. É maravilhoso“, completou.
Ver essa foto no Instagram
Ancelotti fala sobre Neymar
Na última Data Fifa, Carlo Ancelotti concedeu entrevista coletiva na véspera do amistoso contra o Japão. Além de projetar a partida, o treinador também teve que falar sobre o futuro de Neymar. Questionado se o camisa dez se encaixaria na equipe, o italiano se derreteu e deixou claro que conta com o camisa dez. Mas com uma condição: estar bem fisicamente e distante das lesões.
“Neymar pode jogar no seu máximo nível nesta seleção sem nenhum problema. Quando a condição física estiver boa, tem qualidade para jogar não só no Brasil, mas em qualquer equipe do mundo pela qualidade que tem“, disse Carlo Ancelotti em entrevista coletiva. Vale citar que Neymar ainda não foi convocado pelo treinador, já que estava lesionado em todos os momentos de convocação.





