Destaque do UFC Rio, Charles do Bronx já tem um novo rival após a lesão de Rafael Fiziev. Por meio das redes sociais, o lutador revelou que enfrentará o polonês Mateusz Gamrot no dia 11 de outubro. Incomodado com os lutadores que se ofereceram para lutar e recuaram, o brasileiro não poupou palavras para criticá-los e aproveitou para agradecer o adversário por ter aceitado a luta.
“Fala, minha família, passando para anunciar para vocês minha nova luta. Antes de qualquer coisa, queria agradecer todas as mensagens, todo o carinho gigantesco. Por isso quero fazer parte desse UFC Rio, no dia 11 de outubro. Adversário: Mateusz Gamrot. Esse é o cara que a gente vai fazer uma grande guerra. O restante só quis hype, só quis encher linguiça, só quis falar. Mas faz parte, é assim que eles acham legal“, disse do Bronx.
Vale citar que Mateusz Gamrot vem provocando Charles do Bronx antes mesmo da confirmação da luta entre os atletas no Rio de Janeiro. Nas redes sociais, o lutador polonês afirmou que o brasileiro estava com medo de enfrentá-lo: “O leão [Charles] detém o recorde de mais finalizações no chão na história do UFC, (mas) ele tem medo de aceitar (a luta) com um grappler (risos)“.
Ver essa foto no Instagram
Charles do Bronx fala sobre luta no Brasil
Antes mesmo de ter o novo rival definido, Charles do Bronx mencionou a chance de ouro de poder contar com a torcida em seu país. Vale destacar que a última luta dele no Brasil ocorreu ainda durante o período da Covid-19, o que impediu a presença do público. “Então, galera. Estou muito, muito, muito feliz por tudo isso. Conto com a energia positiva de todos vocês, para que a gente esteja juntos nessa positividade, para que tudo dê certo“.
“Alguns vão falar uma coisa, outros vão falar outras, mas faz muito tempo que eu não luto no Brasil e poder voltar para mim é muito importante, carregar nossa bandeira gigantescamente, conto com a energia positiva de todos vocês, dia 11 de outubro”, finalizou o experiente lutador do UFC.