De volta ao time titular do Real Madrid, Rodrygo festejou bastante a oportunidade que teve na estreia da Champions League e falou sobre seu momento na equipe. Em entrevista à “TNT Sports”, o atacante negou que tenha tido vontade de deixar o clube espanhol. O jogador deixou claro que já se acostumou com as inúmeras especulações sobre o futuro no time madrilenho.
“Acho que já estou acostumado, todos os anos falam que eu vou sair. Na janela de transferências, em cada semana eu estava em um time. Eu até brincava com meus pais e amigos: ‘Olha, hoje estou nesse aqui, amanhã estou naquele ali’. Toda semana eu estava em um time, mas, como falei, estava muito tranquilo mentalmente e não me afetou em nada“, contou Rodrygo durante a entrevista.
“Continuei desfrutando das minhas férias, treinando porque eu sabia que aqui que eu ia seguir. Bom, no final continuo na minha casa, no lugar onde sempre sonhei estar. Vou continuar dando a vida a cada dia que eu vestir essa camisa. Eu treino e me dedico todos os dias esperando as oportunidades, ele tem mudado bastante, em cada jogo tem jogado um“, analisou o ‘Rayo’ logo após a vitória contra o Olympique de Marselha.
Ver essa foto no Instagram
Rodrygo analisa vitória sofrida do Real
Por falar no triunfo merengue, Rodrygo reconheceu que a estreia do Real Madrid não foi das melhores. Apesar disso, a equipe venceu o Olympique por 2 a 1 e ainda superou o fato de jogar com um a menos. Em campo, o atacante brasileiro teve boa participação ao sofrer o primeiro pênalti convertido por Mbappé. Confira a análise do ‘Rayo’ sobre a primeira partida da temporada da Champions League!
“Aconteceu de tudo, um jogo meio louco, difícil. A estreia de Champions é sempre difícil e tem aquele nervosismo, contra um rival muito bom que trocava muitos passes. Conseguimos pressionar bem no primeiro tempo, roubamos bastante bolas, e o placar poderia ter sido melhor, mas está bom. Estamos felizes e sair com a vitória foi importante“, refletiu Rodrygo logo após o jogo.