A semana não começou nada bem para o zagueiro David Luiz. Acusado de ameaça e perseguição por Karol Cavalcante, sua ex-amante, o jogador do Pafos, do Chipre, vive verdadeiro drama para se defender das acusações. Isso porque os sete advogados contratados pelo atleta decidiram abandonar o caso e não representam mais o defensor. A informação é do portal “Uol Esporte”.
Com isso, David Luiz ficou sem defesa no processo que corre em segredo de Justiça. A renúncia dos sete advogados já está protocolada no documento da ação. Vale citar que o ex-zagueiro do Fortaleza nega todas as acusações feitas por Karol Cavalcante. Mas acontece que o jogador apresentou diferentes versões para o caso, o que pode ter motivado a desistência do escritório de advocacia.
Karol Cavalcante acusou David Luiz de ameaça de morte e violência psicológica. Em prints de mensagens, o zagueiro teria dito: “Você sabe que tenho dinheiro e poder, então, não banque a esperta. Seria triste seu filho ter que pagar as consequências dos seus atos. Eu posso simplesmente fazer você sumir“. Assim, diante das provas apresentadas, a Justiça do Ceará concedeu uma medida protetiva a favor da mulher.
Ver essa foto no Instagram
David Luiz se defende das acusações
Através das redes sociais, David Luiz quebrou o silêncio sobre a polêmica envolvendo Karol Cavalcante. O jogador do Pafos, do Chipre, se defendeu das acusações de ameaças feitas pela jovem, a qual conseguiu uma medida protetiva contra ele. Ainda assim, o zagueiro admitiu que estabeleceu uma troca de mensagens com a assistente social enquanto ainda estava no Fortaleza.
“Nunca ameacei ninguém. Nunca ameacei essa pessoa. Eu nunca estive com essa pessoa pessoalmente. Nunca estive no hotel que ela fala que eu estive. Até mesmo desde a semana passada foi disponibilizado para a imprensa, para todo mundo que quisesse, o e-mail original do hotel confirmando que eu nunca estive lá. Infelizmente, as coisas têm saído do controle”, afirmou David Luiz no vídeo publicado em seu Instagram.