Os Kansas City Chiefs, time de futebol americano de Kansas City em Missouri (EUA) e membro da National Football League (NFL), acaba de anunciar uma parceria inédita com a popstar brasileira Luísa Sonza para gravar uma nova versão da canção que se tornou o emblemático hino de torcida: “Red Kingdom”.
Intitulada “Red Kingdom BR”, a música é uma versão de “Red Kingdom”, originalmente criada pelo rapper americano do Kansas Tech N9ne, que se tornou um símbolo para os torcedores dos Chiefs em todo o mundo. A nova canção já está disponível nas principais plataformas digitais, acompanhada de um videoclipe oficial.
Mais do que uma campanha de marketing, o projeto une a identidade dos Chiefs ao funk e ao trap brasileiros, conectando culturas e fortalecendo uma comunidade que vai muito além dos estádios.
Ver essa foto no Instagram
Gravada inteiramente em português, a nova versão mistura a energia pura da música original com o estilo vocal único de Luísa Sonza e a vibrante fusão de ritmos brasileiros. “Foi muito especial dar meu toque pessoal ao hit musical do Tech N9ne, que é tão importante para os fãs do Chiefs. Juntar a energia de Kansas City com os ritmos do Brasil foi uma experiência única. Já me considero oficialmente parte da família Chiefs! Vai, Chiefs!”, comenta Luísa Sonza.
“Red Kingdom” está no coração da torcida do Kansas City Chiefs há anos. “Foi uma alegria compartilhar minha música com o time que sempre amei enquanto eles ganham um protagonismo global. E é lindo ouvi-la na versão de uma artista feminina que incorpora uma cultura e energia completamente diferentes. Simplesmente amei o tom que a Luísa deu à música!”, diz o rapper, cantor e autor da canção original, Tech N9ne, confirmando o quanto adorou o que Luísa fez com a música.
A parceria reforça o trabalho da equipe para ampliar sua presença global e se consolidar como uma das principais marcas de esportes e entretenimento do mundo. A colaboração fortalece a imagem e reputação dos Chiefs, trazendo uma abordagem moderna para conquistar fãs ao redor do mundo.
“Estamos em uma missão que coloca a cultura em primeiro lugar, garantindo que o Chiefs Kingdom seja ouvido em todo o mundo, e nossa próxima parada é o Brasil”, explica Lara Krug, vice-presidente executiva e diretora de Mídia e Marketing do Kansas City Chiefs. “A parceria com uma superstar global como a Luísa, trazendo sua visão autenticamente brasileira ao hino do Tech, é um jeito fantástico de conectar fãs por meio da música e da paixão. Seja nos estádios ou nas watch parties, “Red Kingdom” virou a trilha sonora dos nossos fãs – e agora está ecoando ao redor do mundo”, complementa a executiva.
A reinvenção do hino do Tech N9ne é uma metáfora para a própria evolução dos Chiefs: uma transição de simplesmente um time de futebol americano para uma marca global de estilo de vida e cultura. Ao criar um conteúdo de entretenimento que vai além do futebol tradicional – desde a série original da ESPN “The Kingdom” até o filme da Hallmark Holiday Touchdown: A Chiefs Love Story – os Chiefs estão ampliando sua presença cultural e construindo uma base global de fãs, com a missão de se tornar o time mundial.





