Nesta quinta-feira, 26, Jannik Sinner encarou Vit Kopriva pela rodada de estreia no US Open 2025. O número um do mundo não tomou conhecimento do tcheco e levou a melhor em sets diretos, sem qualquer dificuldade para avançar à próxima etapa do Grand Slam. Agora, o italiano vai enfrentar o vencedor do embate Alexei Popyrin x Emil Ruusuvuori.
O primeiro set foi concluído por Jannik em meia hora. Com duas quebras de serviço, no segundo e no quarto game, o líder do ranking da ATP quase cravou um pneu diante de Kopriva: Sinner abriu 6/1 para começar o embate em alta.
Já no segundo set, o cenário não foi diferente para o italiano. Desta vez, o campeão de Wimbledon converteu o break-point no primeiro, quinto e sétimo game, sem dar qualquer chance para Vit (que defendeu seu saque em somente uma oportunidade, assim como na parcial anterior): 6/1 novamente.
Por fim, no terceiro set, Jannik precisou apenas manter a cadência para cravar a classificação sem sustos. Após quebrar o serviço no quarto game, o italiano sustentou o ritmo e conduziu a partida de forma despreocupada: 6/2 para converter um novo break-point e encerrar o duelo.
Ver essa foto no Instagram
Mais do US Open: Bia Haddad em quadra
Nesta terça-feira, 26, Bia Haddad entrou em quadra para enfrentar a britânica Sonay Kartal na rodada de estreia do US Open 2025. Com o placar final de 2 sets a 1, a brasileira levou a melhor e, agora, vai encarar a triunfante do embate Loïs Boisson x Viktorija Golubic.
O primeiro set foi bem concluído pela brasileira. Haddad quebrou Kartal no sexto game e, embora tenha sofrido a quebra no game seguinte, repetiu o feito para retomar a dianteira da parcial. Assim, Bia fechou em 6/3 para começar o duelo com a vantagem.
Já no segundo set, a queda da paulistana foi escancarada. Bia permitiu que Sonay abrisse três games de diferença. Haddad conseguiu defender o seu saque em apenas uma oportunidade. As duas quebras da britânica quase aplicaram um pneu diante da número 22 do mundo: 6/1 para Kartal. Confira o resumo completo!





