Em jogo realizado neste domingo, 24, Fulham e Manchester United ficaram no empate em 1 a 1, em jogo válido pela segunda rodada da Premier League. Os gols marcados no Craven Cottage Stadium foram de Smith Rowe, para os mandantes, e Rodrigo Muniz (contra), para os visitantes.
Com o resultado, ambas equipes seguem sem vencer no Campeonato Inglês. Enquanto a equipe de Londres ocupa a 13ª colocação da tabela com dois pontos, o time de Manchester tem apenas um ponto e aparece em 16º lugar.
Agora, o próximo compromisso do Fulham será quarta-feira, 27, quando receberá o Bristol City em duelo válido pela segunda rodada da Copa da Liga Inglesa. No mesmo dia e na mesma competição, o Manchester United visita o Grimsby Town.
Ver essa foto no Instagram
O Manchester United começou em cima e quase abriu o placar com 2 minutos de jogo. Após troca de passes pela esquerda, Matheus Cunha recebeu na entrada da área, ajeitou e bateu com categoria no cantinho, acertando a trave.
A resposta do Fulham veio aos 12 minutos. King saiu na cara do gol e o goleiro Bayindir se esticou para salvar o Manchester United. Um minuto depois, foi a vez de Matheus Cunha sair cara a cara com o goleiro. Ele recebeu lançamento do campo defensivo, conseguiu o bonito domínio, finalizou e viu Leno fazer uma defesa espetacular.
Bruno Fernandes teve a grande chance do primeiro tempo aos 36 minutos. Bassey agarrou e jogou Mount no chão e, após revisão no VAR, o árbitro marcou a penalidade. No entanto, na cobrança, o português acabou isolando por cima do gol.
O Fulham voltou para o segundo tempo impondo ritmo e criando as melhores chances, mas quem abriu o placar foi o United, aos 12 minutos. Em cobrança de escanteio de Mbeumo, Leny Yoro cabeceou e a bola acabou desviando em Rodrigo Muniz antes de entrar.
O empate dos mandantes veio aos 27 minutos. Iwobi roubou a bola na saída de jogo do United, trocou passes com Robinson e cruzou para a área. Smith Rowe apareceu entre a marcação e completou para o fundo das redes.