Nesta quinta-feira, 14, Universitario x Palmeiras será definido pela ida das oitavas de final na Libertadores 2025, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Para quem quiser acompanhar ao vivo, a ESPN (canal fechado) e o Disney+ serão responsáveis pela transmissão. Já o SportBuzz trará a repercussão e os destaques.
La U provavelmente entrará em campo com: Sebastián Britos; Aldo Corzo, Williams Riveros, Matías Di Benedetto; Rodrigo Ureña, Andy Polo, César Inga, Martín Pérez Guedes, Jairo Concha; Edison Flores e Álex Valera. Já a formação titular do Verdão deverá ser: Weverton; Giay, Murilo, Gustavo Gómez e Piquerez; Aníbal Moreno, Lucas Evangelista e Mauricio; Ramón Sosa, Vitor Roque e Facundo Torres.
Universitario x Palmeiras: como chegam e retrospecto
As equipes vêm de momentos relativamente similares da atual temporada. O Universitario ocupa a vice-liderança na etapa de “Clausura” da primeira divisão no Campeonato Peruano, com uma campanha de quatro vitórias, um empate e nenhuma derrota.
Do outro lado, o Palmeiras também chega com moral. Após a eliminação para o Corinthians na Copa do Brasil, o Alviverde retomou a boa performance no Brasileirão e estaciona no 3º lugar da tabela, a somente quatro pontos de distância do líder, o Flamengo.
No retrospecto, foram definidos seis encontros oficiais entre os times: cinco resultados positivos para o Palmeiras contra um do Universitario. O embate mais recente entre ambos ocorreu na goleada de 6 a 0 do clube paulista, pela Libertadores 2021, quando se sagraram campeões.
Ver essa foto no Instagram
Mais da Libertadores
Nesta quinta-feira, 14, Botafogo x LDU marca a ida das oitavas de final na Copa Libertadores 2025, a partir das 19h (horário de Brasília). Para quem quiser acompanhar ao vivo, o Paramount+ será responsável pela transmissão exclusiva. Já o SportBuzz trará a repercussão e os destaques.
O Glorioso provavelmente entrará em campo com: John (Neto); Vitinho, Barboza, David Ricardo, Telles; Danilo, Marlon Freitas, Savarino; Montoro, Artur e Cabral. Já a formação titular dos equatorianos deverá ser: Valle; De La Cruz, Adé, Richard Mina, Leonel Quiñonez, Bryan Ramírez; Gruezo, Cornejo, Villamil; Alzugaray e Jeison Medina.