Scotty Pippen Jr. foi sincero em relação ao Memphis Grizzlies na NBA. O armador, que se destacou ao longo da última temporada, quebrou o silêncio sobre a forma como as demais equipes da liga enxergam o elenco do Tennessee. Além disso, o jogador destacou que está pronto para maiores desafios.
“Eu sinto que a temporada passada foi muito boa para mim. As pessoas, afinal, viram como cresci e dei um passo à frente na carreira na segunda metade da campanha. E, por isso, eu tenho uma boa sensação sobre o ano que está por vir. Do ponto de vista pessoal, o próximo ano será bem importante”, disparou.
“Tenho altas expectativas não só para mim, mas para os meus companheiros também. Ninguém está falando sobre nós, mas sinto que é sempre assim em Memphis. Sempre somos subestimados, assim como aconteceu em minha carreira. Então, eu acho que a liga como um todo está nos subestimando mais uma vez”.
Quando questionado se a trajetória do pai dificultou a construção do próprio espaço na liga, Scotty admitiu: “Foi difícil para mim porque as pessoas já têm uma imagem formada sobre como você deve jogar. A análise sempre acontece com base em seu pai. Estamos vendo isso, por exemplo, com LeBron James e Bronny. Eu não recebi um tratamento justo, pois fui subestimado por pessoas que usavam a imagem do meu pai”.
Ver essa foto no Instagram
Mais da NBA
Luka Doncic impressiona cada vez mais na NBA. O jogador do Los Angeles Lakers, que chamou atenção em uma das transferências mais polêmicas da história da liga, planeja ‘se vingar’ do Dallas Mavericks. Recentemente, o astro perdeu 13 kg e possui grandes expectativas para a temporada 2025/2026.
Um olheiro da NBA, inclusive, expressou surpresa com a sua rápida evolução. A aposta do caça-talentos, inclusive, é de que o processo venha do desejo de mostrar ao time texano o que foi perdido ao transferi-lo para a Califórnia. Saiba mais!