Bradley Beal deixou o Phoenix Suns na NBA. O ala-armador foi dispensado pelo time do Arizona na última semana e assinou pouco tempo depois com o Los Angeles Clippers. Mat Ishbia explicou que a saída do astro tem a ver com o momento dos Suns na liga.
“Beal é um cara ótimo. Só não se encaixa no futuro do Phoenix Suns”, cravou o mandatário à rádio Arizona Sports. “Dissemos isso a ele, que queríamos seguir em frente sem ele. Isso não quer que ele seja uma má pessoa ou um mau jogador. Ele é um grande jogador. Porém, para o que estamos fazendo em Phoenix, não era o ideal. Então, tivemos que seguir em frente e tomar essas decisões”.
Por outro lado, o dirigente ressaltou que certas peças são inegociáveis, e uma eventual troca por Devin Booker não deve ocorrer. As negociações recentes da franquia, inclusive, passaram pelo ala-armador, que renovou por mais dois anos.
“Isso (troca de Devin Booker) nunca vai acontecer aqui no Suns. É uma bobagem. Nós temos Booker no auge. Para ganhar um título da NBA, você precisa ter uma estrela. Enfim, você tem precisa ter um grande jogador. A gente tem Devin Booker para isso”.
Ver essa foto no Instagram
Mais do mercado na NBA
Stephen Curry está confiante em relação ao Golden State Warriors. A falta de movimentações da franquia na offseason da NBA tem preocupado torcedores e, até mesmo, gerado críticas. Contudo, em entrevista à NBC Sports Bay Area, o armador relatou que está em contato constante com a diretoria e ciente do planejamento.
“A narrativa externa e a narrativa interna podem não ser sempre as mesmas. Nós conversamos. Temos comunicação. Eu sei o que está acontecendo a ponto de ter muita confiança na nossa capacidade de montar um time vencedor no ano que vem. É tudo o que eu quero”, avaliou. Saiba mais!