Nesta sexta-feira, 4, Fluminense x Al Hilal será definido pelas quartas de final da Copa do Mundo de Clubes da Fifa, a partir das 16h (horário de Brasília). Para quem quiser acompanhar ao vivo, DAZN (streaming), Globo (sinal aberto), Sportv (canal fechado) e CazéTV (YouTube) serão responsáveis pela transmissão. Já o SportBuzz trará a repercussão e os destaques no pós-jogo.
O Tricolor das Laranjeiras provavelmente entrará em campo com: Fábio; Freytes, Thiago Silva, Ignácio; Samuel Xavier, Hércules, Martinelli, Nonato, Fuentes; Jhon Arias e Germán Cano. Já a formação titular dos árabes deverá ser: Bono; Koulibaly, Rúben Neves, Renan Lodi; Cancelo, Kanno, Nasser Al Dawsari, Milinkovic-Savic, Moteb; Malcom e Marcos Leonardo.
Fluminense x Al Hilal: como chegam?
As equipes vêm de momentos distintos do torneio. Embora tenha se classificado ao mata-mata com a segunda posição de seu grupo, o Fluminense não sofreu derrotas na etapa. Além disso, o elenco conduzido por Renato Gaúcho conseguiu um triunfo categórico nas oitavas sobre a Inter de Milão, atual vice-campeã da Champions League.
Do outro lado, o Al Hilal também atingiu grandes feitos, como derrotar o Manchester City de Pep Guardiola. Além disso, os árabes conseguiram arrancar um empate do Real Madrid de Vini Jr e cia. Dessa forma, é possível dizer que ambos chegam fortes e com chances de encarar o vencedor de Palmeiras x Chelsea nas semis.
Ver essa foto no Instagram
O duelo promete?
Esteve Calzada deixou claro que não está para brincadeiras na Copa do Mundo de Clubes da Fifa. O CEO do Al Hilal falou sobre as verdadeiras ambições do clube árabe no torneio continental, que vai encarar o Fluminense nas quartas em embate desta sexta-feira, 4. Assim, o mandatário projetou o encontro com o Tricolor da Laranjeiras.
“Sabemos a qualidade da nossa equipe e tínhamos muita vontade de enfrentar equipes de alto nível para confirmar qual é realmente o nosso potencial. É algo que não acontece muito poder jogar em duas semanas contra Real Madrid e Manchester City, além de equipes como Salzburg e Pachuca”, iniciou Calzada ao GE. Saiba mais!