Esteve Calzada deixou claro que não está para brincadeiras na Copa do Mundo de Clubes da Fifa. O CEO do Al Hilal falou sobre as verdadeiras ambições do clube árabe no torneio continental, que vai encarar o Fluminense nas quartas em embate desta sexta-feira, 4. Assim, o mandatário projetou o encontro com o Tricolor da Laranjeiras.
“Sabemos a qualidade da nossa equipe e tínhamos muita vontade de enfrentar equipes de alto nível para confirmar qual é realmente o nosso potencial. É algo que não acontece muito poder jogar em duas semanas contra Real Madrid e Manchester City, além de equipes como Salzburg e Pachuca”, iniciou Calzada ao GE.
“Tratamos com satisfação, alegria, e também responsabilidade para representar o futebol saudita para que o mundo veja que a liga cresceu, tem muito bom nível, e que não viemos para trocar camisas. Viemos para competir por tudo que pudermos”, completou. A projeção do CEO para o encontro com o Flu, inclusive, foi ousada.
“A ambição é máxima. Neste Mundial, jogamos todos os jogos com a esperança de ganhar. Foi assim com o Manchester City, onde não éramos favoritos, mas saímos para vencer. O mesmo vai acontecer contra o Fluminense, que vai ser uma partida tão ou mais difícil, por terem chegado aonde chegaram e por terem vencido a Inter de Milão”, ressaltou.
Ver essa foto no Instagram
Antes de Fluminense x Al Hilal
O Fluminense está classificado para as quartas de final da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025 após uma vitória consistente sobre a Inter de Milão. Em entrevista à Cazé TV após o apito final, o capitão tricolor, Thiago Silva, destacou a importância do planejamento tático para conter a força do time italiano e projetou ambições ainda maiores na competição. Confira as aspas do veterano!