Nesta quinta-feira, 3, Novak Djokovic encarou Daniel Evans pela segunda rodada de Wimbledon. O sérvio não deu chances ao adversário e emplacou a vitória categórica em sets diretos. Dessa maneira, o multicampeão vai encarar o conterrâneo Miomir Kecmanovic.
O primeiro set foi um pouco mais equilibrado se comparado aos demais. Novak quebrou o serviço do adversário em somente uma oportunidade, no penúltimo game, para fechar em 6/3.
No set seguinte, ele repetiu o feito no terceiro e no quinto game para aumentar ainda mais a vantagem. Assim, ‘Djoko’ cravou 6/2 e deixou o britânico de 35 anos em apuros.
Por fim, a última parcial foi um verdadeiro amasso: três conversões consecutivas de break-point para se aproximar do pneu. Dessa forma, Djokovic oficializou o atropelo em 6/0 e segue forte na briga pelo título.
Ver essa foto no Instagram
Mais de Wimbledon
Nesta quarta-feira, 2, Carlos Alcaraz encarou Oliver Tarvet pela segunda rodada de Wimbledon 2025. O número dois do mundo não perdoou o britânico e avançou na competição com uma vitória em sets diretos. Dessa forma, o jovem de El Palmar terá Jan-Lennard Struff como próximo rival no torneio.
O primeiro set foi extremamente bem definido pelo jovem espanhol, que quase cravou um pneu para cima do jogador da casa. Alcaraz quebrou o serviço de Tarvet duas vezes para fechar em 6/1. Já no segundo, Oliver foi o primeiro a converter o break-point, mas o atual campeão revidou duas vezes e ampliou a vantagem em 6/4.
Em sequência, no terceiro set, o nível entre os adversários esteve mais próximo. Ambos alcançaram quebras rápidas e ficaram no páreo em 3/3. Contudo, Alcaraz faturou mais uma, emplacando a terceira consecutiva, para retomar a diferença. Dessa maneira, o espanhol apenas defendeu o seu serviço visando o saque para o jogo: 6/4 novamente.