A dupla Gre-Nal terá um novo patrocinador máster a partir deste fim de semana. Grêmio e Internacional acertaram um acordo com a casa de apostas Alfa.bet, que assumirá o espaço principal nas camisas dos dois clubes. A oficialização ainda depende da assinatura do contrato, mas a expectativa é de que a marca já esteja estampada nos uniformes no clássico Gre-Nal 444, marcado para sábado (10), às 21h, na Arena do Grêmio, pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho.
Acordo milionário e metas por desempenho
Para garantir a exposição no uniforme, a Alfa.bet pagará cerca de R$ 50 milhões anuais a cada clube, em um contrato com duração de três anos. O acordo também prevê cláusulas de bonificação, que podem aumentar os valores mediante metas esportivas e índices de engajamento alcançados por Grêmio e Inter.
Antes de fechar com a Alfa.bet, os rivais gaúchos estiveram próximos de assinar com outra casa de apostas. A KTO chegou a avançar nas negociações, mas o acerto não foi concretizado.
Inter estreará oficialmente o novo uniforme da temporada contra o Brasil de Pelotas.
📸 | @SCInternacional pic.twitter.com/N5bVubPBIi
— QG do Inter 🇦🇹 (@QGdoInter) February 5, 2025
Mudança nos patrocínios de Grêmio e Inter
Com a chegada da Alfa.bet, o Banrisul, antigo patrocinador máster de Grêmio e Inter, foi reposicionado para a parte traseira das camisas. Além disso, as casas de apostas Esporte da Sorte e Estrela Bet, que tinham parcerias com os clubes, encerraram seus contratos.
Grêmio anunciou fim do patrocínio da Esportes da Sorte pic.twitter.com/HXvhQsHtPb
— Grêmio Copeiro | Vitor (@oGremioCopeiro) February 5, 2025